Posted by : CanasOminous Sep 21, 2017

Aos leitores que acompanharam minha jornada como autor do Aventuras em Sinnoh, venho trazer a notícia de que finalmente tenho uma obra publicada com meu nome! Trata-se de uma antologia (ainda não é um livro só meu - rs), mas é um importante passo para minha jornada como autor.

O livro foi lançado no dia 8 de agosto na Livraria da Vila, em São Paulo, e mais tarde durante a Bienal do Rio de Janeiro de 2017. São 33 contos de diferentes autores nacionais, incluindo convidados como Marcelo Siqueira, Renata Ventura, Renan Carvalho e Daniel Jahchan. Há um total de 352 páginas e todos as histórias interligam-se entre si de maneira que a leitura se torne uma verdadeira viagem por esse universo fantástico dominado por animais antropomórficos.

Adquirindo o livro comigo ele sai pelo mesmo valor que a editora, 35 reais. O frete é fixo em 10 reais para todo Brasil Mas é melhor correr, porque terei apenas 20 exemplares em mãos! Se tiver interesse, basta entrar em contato comigo por e-mail ou pelo facebook.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -