Posted by : CanasOminous Apr 4, 2017

Antes de mais nada, NÃO ERA BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL!
Realmente há um capítulo inédito postado, depois de mais de 2 anos de hiatus! Para os que foram pegos desprevenidos com a brincadeira, não se trata realmente de uma Sinnoh 2.0, e sim, um pequeno especial que nós decidimos fazer só para matar a saudade...
Se você ainda não está entendendo como chegamos a esse ponto, vou explicar.

Mês passado a Nyx veio do Japão nos visitar aqui na terra dos tupiniquins (para quem não lembra, a Nyx ilustrou, tipo, TODA A LIGA E OS CAPÍTULOS FINAIS). É a primeira vez em quase cinco anos que tivemos a chance de sentarmos e planejarmos algo junto, sem necessidade de trocarmos e-mails ou entrar no skype. O resultado foi instantâneo. Nós precisávamos trazer algum presentinho para nossa boa e velha Sinnoh!

O capítulo de hoje não mostra o retorno dos Irmãos Wallers e nem a galera da Fire Tales passando férias em Alola. Ele é na verdade um Support Conversation, o famoso Vista's Time Machine que foi um dos preferidos da galera. Estamos atualmente no Episódio 6, mas nenhum deles se complementa, então você não precisa ler na ordem. No capítulo, Vista parece ter reconstruído sua máquina  mesmo depois de tê-la destruído trocentas vezes  só para corrigir um acidente que poderia ser fatal para a nossa linha cronológica atual...

Quem assistiu ao filme Logan nos cinemas vai saber de onde tiramos nossa inspiração. Aerus barbudo, futuro distópico, Seth de cadeira de rodas, uma garotinha FODA PARA CARAL*O... Há quem odeie essas interpretações de um futuro devastado, mas o verdadeiro intuito aqui foi apresentar uma certa garotinha... E doeu, galera. Caramba, como é difícil imaginar esse grupo tão carinhoso e sorridente completamente devastado, acabado, personagens consagrados em situações deprimentes, um futuro sem... futuro. NÃO PODE ACABAR ASSIM!

E não se preocupem, não vai. EU QUERO FESTA, PANCADARIA E BAGUNÇA! Essa é a Fire Tales que eu conheço. Haverá mais capítulos de onde esse veio. 

Nós não temos muita coisa preparada, mas a Nyx vai passar sua última semana aqui e nós queremos criar pelo menos mais um especial como esse. Provavelmente algo envolvendo os Fire Tales de férias numa região tropical, curtindo o sol e aproveitando... Ah, como senti saudades disso! Então, galera, espero que tenham se divertido com essa ligeira viagem no tempo, foi uma tremenda nostalgia para mim falar sobre esses personagens que mesmo depois de anos sem tocar neles ainda parecem tão naturais.

Abaixo vocês conferem uma galeria dos desenhos que a Nyx fez exclusivamente para esse especial. De um lado ela desenhava e do outro minha escrita fluía. Mas que tarde produtiva, não?






{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. #Platina #planomozao2k17
    Serio, que incrivel :')
    (Tao incrivel que eu to comentando nas notas, hajshshhahs)
    Cara, eu adorei esses desenhos :v
    Nyx sempre tao talentosa <3
    E que ideias :')
    Ai vc percebe q a bagaça eh seria quando tem um FUCKING HYDREGON em Sonnoh :v (adorei, pois eh um dos meus Pokémon favoritos)
    Nem preciso comentar sobre o cabelo da Platz :v (tão...waifu :v)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso que eu reparei, até nas notas, mulher? kkk Acho que as únicas vezes que vi a galera comentando em notas foram nos capítulo 50 e 100, ou seja, quando a Tih saiu do grupo e quando Aerus enfrentou a Tih. Creio que foram os marcos da fanfic! kkkk E a Nyx fez um belo trabalho, não? Foi uma tarde muito produtiva, ao mesmo tempo que terminei o capítulo ela concluiu os desenhos, estávamos em sincronia. Já que ela ainda está no Brasil, poderei perguntar se ela ficou feliz com os comentários de vocês... Eu acho que ela vai ficar mais inspirada ainda para escrever o próximo especial, só acho kkkkkkk Ah, e a Platina foi criação inteira dela ;)

      Olha, depois que eu coloquei metade dos Pokémons de Hoenn em Sinnoh eu já nem me importo mais de onde veio cada bicho kkkkkkkkk Hydreigon é o que veio na cabeça porque ele tem cara de malvado, sei lá. Além do fato de que estou sempre usando um no Pokémon Shuffle, haha.

      PS. SIM, A PLATINA É CANHOTA PORQUE A NYX É CANHOTA, FICA COMO CURIOSIDADE PARA QUEM LER ESSE COMENTÁRIO!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -